O que significa quando a hora do espelho aparece às 11:11?

Quando se olha para um relógio digital por acaso, deparamo-nos várias vezes com um espelho. Pela primeira vez, tudo parece indicar que se trata de uma simples coincidência. No entanto, se se deparar repetidamente com a hora dupla 11:11 assim que olha para um relógio, é um sinal. Saiba que o universo ou o seu protector angélico pode estar a enviar uma mensagem. Para desvendar o mistério do seu significado, é aconselhável ir a um guia espiritual ou a um clarividente.

Porquê interpretar a hora do espelho 11:11?

11:11

O significado da hora do espelho é abundante. A origem das horas-espelho é também vasta. Até hoje, é difícil dar respostas a este mistério. Assim, a sua ligação com a espiritualidade tem sido enfatizada durante séculos. Algumas pessoas consideram as horas-espelho como uma pura coincidência nas suas vidas. Por conseguinte, estão longe de prestar atenção à interpretação das mensagens entregues. Os médiuns espirituais, contudo, reiteram a necessidade de conhecer o significado exacto. Com as informações recebidas, será possível mudar o caminho para o resto da sua vida. Por exemplo, os anjos anunciam uma conspiração em grande escala contra si. Poderá então preparar-se psicologicamente. Isto irá ajudá-lo a evitar surpresas desagradáveis. O universo pode também dizer-lhe para prestar atenção a um elemento específico. Isto pode ser uma pessoa ou uma coisa material.

O que significa a hora do espelho 11:11?

Cada uma das horas do espelho do relógio tem um significado específico. Quando se olha para o relógio, a hora 11:11 aparece repetidamente. Os anjos aconselham a olhar para o lado positivo da vida. Acontece por exemplo que a pessoa tem sido afectada por inúmeros problemas. Podem então ser facilmente desencorajados. Os anjos dão então mensagens específicas de encorajamento através dos horários espelhados. Poderá então regressar ao caminho do equilíbrio. O outro significado deste mistério é que deve levar a sua vida sem pressa. Por outras palavras, a calma será o seu melhor aliado.

Qual é a interpretação angélica do 11:11?

As horas-espelho também têm um significado angelical. Deve saber que todas as horas de espelhamento coincidem com um anjo específico. No caso do 11:11, trata-se de Lehahiah. As horas gémeas destinam-se a lembrar-nos da necessidade de um ambiente pacífico. Lehahiah é de facto o protector angélico chamado a encontrar a serenidade com o seu universo. Tendo em conta a informação, o anjo também ajuda a evitar que o caminho percorrido conduza a pessoa à desordem. O anjo também pode guiar a pessoa a encontrar soluções para frustrar um enredo. Para sair de uma situação má, é recomendado confiar na espiritualidade fazendo sessões de meditação. As horas-espelho que se vêem são por vezes também o resultado da intervenção de um parente falecido. Uma hora dupla também pode ser uma pista para uma pergunta recorrente na mente da pessoa.

A mensagem do seu Anjo é que deve ter o cuidado de não magoar aqueles que o rodeiam. O seu Anjo diz-lhe que tem tudo o que precisa para agradar (física e intelectualmente). O seu Anjo diz-lhe para se concentrar nos aspectos positivos da sua vida. Se acabou de passar por uma provação, dê um passo atrás para recuperar!

Sob a influência dos Anjos, é-vos concedida inspiração, revelações e sucesso, desde que não seja a busca desenfreada de bens materiais ou riqueza. Os Anjos indicam que ainda não é capaz de assumir tudo, e deve primeiro concentrar-se em si mesmo antes de brilhar a sua luz para fora. Os Anjos pedem-lhe que não utilize a satisfação exclusiva das suas próprias necessidades.

Tem grandes ideias inovadoras. Tenha cuidado para não se perder, tornando-se egoísta, egocêntrico ou com o olhar no umbigo! A sua fama súbita pode também tornar-se a sua anulação imediata, se se tornar ambicioso e demasiado cheio de si mesmo. Tem o direito de dizer o que não gosta, mas tenha cuidado para não ferir os sentimentos de ninguém, mesmo que lhe seja entregue um poste!

Os números chegam muitas vezes ao nosso mundo sem aviso prévio e continuam a seguir-nos por aí. Não podemos deixar de nos perguntar o que estão a fazer nas nossas vidas e qual é o seu propósito. Não importa quanto tempo permaneçam nas nossas vidas, os números têm sempre uma mensagem importante para nós. O seu objectivo é dar-nos uma mensagem importante e tranquilizar-nos quanto às nossas capacidades.

No guião de hoje vamos discutir o significado espiritual dos números 11:11 que aparecem no vosso relógio e como estes números nos avisam de alguma coisa.

Tempo de Espelho 11:11: Significado Geral

Sempre que notar os números 11:11 no seu relógio, certifique-se de que tem uma forte presença espiritual na sua vida. A maioria de nós acredita que a cada indivíduo no mundo é atribuído um anjo da guarda.

Saber que estamos protegidos e guiados pelo nosso anjo ou alguém próximo de nós na vida dá-nos segurança e conforto. Algumas pessoas acreditam que o seu anjo da guarda é uma entidade espiritual, enquanto outras acreditam que é um ente querido que morreu mas que ainda lá está para tomar conta de nós.

Pode ser difícil de compreender, mas para aqueles que acreditam em anjos da guarda, estes sinais serão úteis no reconhecimento da sua presença, e à sua custa – muito difícil – aparecer, significa que ainda se preocupam connosco.

Os sonhos nem sempre são apenas memórias aleatórias, sem qualquer significado lógico. Por vezes os sonhos podem ser dirigidos pelos nossos entes queridos que já não estão vivos ou pelo nosso anjo da guarda. Eles avisam-nos de acontecimentos que podem pôr em perigo a nossa saúde ou perturbar a nossa paz, e por vezes são apenas por causa deles, premonições sobre acontecimentos futuros que nos podem prejudicar.

No início pode pensar que os seus olhos estão a pregar-lhe partidas se vir flashes de luz cintilante, mas os anjos também comunicam connosco através de visões. Pode também notar esferas de luz nas suas fotografias e isto pode indicar que o seu anjo está ao seu lado.

Cheira-lhe a um cheiro doce repentino? Este fenómeno é percebido por milhares de pessoas que são visitadas por entes queridos que já não estão materialmente próximos de nós. Percebemos um cheiro que é único para nós, diferente de todos os outros no nosso ambiente. Durante décadas, os investigadores tentaram compreender porque é que a chegada de um espírito benevolente cria este cheiro sem chegar a uma conclusão.

Por outro lado, sabe-se que uma presença negativa na natureza cria o oposto de um bom perfume, que cria um cheiro forte ou enxofre ou pelo menos um cheiro que cheira a decadência.

Já se apercebeu de que o seu filho está a consertar algo que não pode ver? Isto também pode acontecer aos nossos amigos de quatro patas. Sim, por vezes param para olhar para algo nas paredes da nossa casa com um ar curioso e não agressivo, quase como se quisessem comunicar com aquela coisa que não conseguimos ver.

Uma queda repentina e injustificada da temperatura é um dos sinais mais comuns de que uma presença chegou perto de nós. Além disso, uma súbita descarga de calor ou arrepios pode ser um sinal de que o seu anjo da guarda está perto de si. E por vezes esse calor inesperado pode ser o seu anjo da guarda que o abraça para seu conforto.

A presença dos seus anjos da guarda pode ser sentida como um toque. Esta é outra forma muito comum de sinalização de uma presença. Por vezes pode sentir-se um toque de mão, um toque de perna, que o deixa com uma sensação muito especial, que é agradável para aqueles que acreditam nestas coisas. É talvez uma das melhores coisas que nos podem acontecer. Provavelmente esta acção custa ao nosso anjo muita energia, mas é como uma carícia, como uma chamada para dizer “Estou aqui contigo”.

Pode acontecer que durante o despertar do sono (que é um estado de consciência muito particular) se ouça um sussurro, um som distante quase silencioso pode ser um sinal de que o seu anjo da guarda está a tentar comunicar consigo. Algumas pessoas sentem isto precisamente em circunstâncias silenciosas e pode ser a forma do anjo tranquilizá-lo de que ele está a olhar por si.

O que significa o 11:11 a um nível espiritual?

Os números 11:11 são interessantes porque carregam um forte significado e simbolismo por trás deles.

O número 11 também está associado ao número de anjos, e todos sabemos que eles trazem sempre atrás de si uma mensagem importante que pode potencialmente mudar as nossas vidas.

O Anjo número 1 é um símbolo de força e resiliência e pode dar-nos a confiança para mudar as nossas vidas. Este número angelical motiva-nos a acreditar que tudo é possível, e como aparece 4 vezes nesta sequência numérica, o poder que tem é enorme.

O Anjo número 11 é um símbolo de humanidade e humildade. Este número poderoso dá-lhe o poder de mudar a sua atitude em relação aos outros. Este número encoraja-o a começar a procurar o bem nos outros e a nunca se concentrar no negativo.

1111 em Numerologia

O número 1 em numerologia está geralmente associado a dois conceitos principais: unidade e início. Em algumas interpretações, estas duas ideias são misturadas, como no mito dos andróginos, seres que unem as características de homens e mulheres e foram os primeiros seres humanos. Nas religiões monoteístas, o número 1 representa Deus. Simboliza a união de forças e a direcção das energias, o que é muito propício às iniciativas e à criação.

Como símbolo de início, o número 1 em numerologia tem uma grande influência nas capacidades mentais e na força criativa. Dá energia para começar as coisas e para tomar medidas. É também um número intimamente relacionado com liderança, inovação e sucesso.

No entanto, embora esteja cheio de energia e originalidade, o número 1 também pode ser muito solitário, tendo características muito individualistas.

No feng shui, o número 1 indica solidão, o que pode ser um problema para aqueles que gostam de estar perto de pessoas.

Recomenda-se, portanto, organizar todos os objectos em pares, a fim de equilibrar as energias. Os cálculos numerológicos podem ser feitos a partir de nomes, data de nascimento ou outros dados que possam ser úteis. Ao utilizar tabelas e somas, obtém um número natural cujo significado pode ajudá-lo a compreender muitos aspectos da sua personalidade e caminho.

Se o número 1 aparecer em qualquer aspecto da sua vida, é um bom sinal de que há uma energia de liderança e iniciativa na sua personalidade. As pessoas que estão sob a influência deste número tendem a gostar de inovação e a enfrentar problemas. São muito confiantes e gostam tanto de desafios como de os ultrapassar. Estas são pessoas que se podem sair muito bem em profissões e posições que exigem que sejam pioneiras porque são líderes naturais e são fantasticamente criativas e corajosas.

No entanto, é preciso ter muito cuidado com a arrogância excessiva e o individualismo. Um dos maiores desafios é controlar a impetuosidade e aprender a trabalhar com os outros em pé de igualdade.

A forte energia vital presente nas pessoas influenciadas pelo número 1 também pode revelar uma personalidade muito independente que por vezes tem dificuldade em expressar os seus sentimentos. São parceiros amorosos que estimam a liberdade e a individualidade, o que pode ser prejudicial para aqueles que precisam de afirmações mais dependentes e profundidade emocional.

Se quiser evoluir a sua personalidade, a pessoa liderada pelo número 1 deve ter o cuidado de controlar os aspectos egoístas e autoritários da sua personalidade. Desta forma, toda a energia que emana deste número pode ser utilizada de forma mais eficaz, sem magoar ou forçar as pessoas. É muito melhor ser um líder quando as pessoas o aceitam!

A numerologia pode ajudar-nos a compreender aspectos da nossa personalidade que podem ser mais desenvolvidos. Como vimos, o número 1 simboliza um novo começo e uma grande energia para a acção e as suas interpretações podem ser utilizadas de diferentes maneiras para ajudar a evolução espiritual.

A justiça do baralho de tarot mostra Themis, a deusa da justiça. Ela senta-se num trono e é enquadrada por dois pilares que representam misericórdia e castigo no momento da leitura da carta. O vestuário da Theresa consiste num manto amarelo e uma capa vermelha. Isto corresponde à cor das vestes dos rufiões e simboliza para um vidente a vontade de morrer a qualquer momento pela sua fé: a morte do mártir.

À primeira vista, o motivo parece uma imagem do judiciário – mas a aparência é enganadora: ao contrário da Justiça, a Justiça não é cega. Além disso, Tebas segura uma espada na sua mão direita e um equilíbrio na sua esquerda. Estes dois instrumentos são utilizados para julgar acções.

A espada é aqui o símbolo da execução e da separação, as balanças para as decisões de pesagem. A vista é calma e objectiva, direccionada para o espectador. A justiça é oficialmente a carta de tarot número 11 e está frequentemente associada à Virgem no zodíaco. No entanto, a Justiça como cartão de Marselha é numerada 8.

A justiça é uma carta única para a tomada de decisões e o julgamento correcto. Trata-se das verdades da vida, da justiça e da acção responsável. É tempo de tomar decisões conscientes e de assumir a responsabilidade pelas suas consequências. O crescimento espiritual só é possível se enfrentarmos os nossos medos e aceitarmos as consequências negativas de uma decisão. Desde que lidemos deliberadamente com o nosso julgamento, agimos com determinação.

Outra interpretação desta carta de tarot sugere que devemos reflectir cuidadosamente sobre o que julgamos ou condenamos. Tanto em relação aos nossos como em relação a outras pessoas. A referência óptica do cartão à figura do judiciário vale no entanto a pena considerar: O juiz pode também referir-se a audiências judiciais ou ao facto de um caso ter de ser resolvido. No entanto, são utilizados outros termos que não a justiça judicial e uma sentença diferente. A mente é necessária aqui!

Se for feita justiça como um cartão diário para interpretação diária, então são necessárias decisões justas nesse dia. Neste caso, a justiça como um mapa diário é menos uma questão de emoções do que uma questão de factos. Hoje, é melhor tentar manter o equilíbrio e não favorecer os outros ou a si próprio. Desta forma, até os conflitos potenciais podem ser acalmados.

O que fazer se vir o 11:11?

Os números 11:11 avisam-no especialmente sobre a auto-reflexão e a consciência dos seus erros. A auto-reflexão tem, portanto, uma componente espiritual de acordo com esta definição: trata-se de crescimento interior.

Por outro lado, a autoconsciência tem benefícios muito concretos para a sua vida quotidiana: pode ser a base para mais felicidade e sucesso, permite-lhe aprender com os seus erros ou trabalhar naquilo que realmente lhe interessa. E o autoconhecimento torna-o autêntico e impede-o de se perder nas restrições do mundo exterior.

Ao ser mais auto-reflexivo, estará mais apto a tomar decisões que são boas para si. E será mais capaz de lidar melhor com conflitos porque não será tão rápido a entrar em “piloto automático” se souber o que o motiva ou desencadeia. Isso é razão suficiente para trabalhar na sua autopercepção, não é?

Se pensa que com alguns exercícios nas próximas três semanas, tudo está feito, então infelizmente devo decepcioná-lo. A auto-reflexão é um longo processo que pode demorar muitos anos e progride sempre passo a passo. Por isso, se vai nesta direcção, tem de deixar passar algum tempo, uma e outra vez. Naturalmente, os pequenos passos que der também o ajudarão. Cada nova visão é uma peça do puzzle que o ajudará a conhecer-se melhor a si próprio.

No stress da vida quotidiana, dificilmente se tem a oportunidade de se enfrentar a si próprio. Mas a nossa vida diária, com todos os seus compromissos, obrigações e necessidades, é demasiado determinada externamente. Para enfrentar o seu eu interior, precisa de descanso e relaxamento.

É por isso que precisa de criar janelas de tempo que sirvam o seu relaxamento e lhe pertençam apenas a si. Se quiser estar sobre o tema da auto-reflexão durante um longo período de tempo (e terá de estar), terá de ter hábitos sólidos. A maioria dos investigadores diz que são necessários pelo menos 21 dias para que uma acção se torne rotineira. Por isso, mantenha-se atento e pratique diariamente.

Para além das perguntas diárias que pode fazer a si próprio (mais sobre isto nos exercícios), é também importante reflectir sobre situações passadas. Depois de qualquer situação difícil – quer tenha corrido bem ou mal para si – precisa de verificar novamente o que realmente aconteceu. Porque agiu da forma como agiu? O que poderia ter feito de diferente? Que passos levaram ao sucesso ou ao fracasso? Desta forma, pode mais facilmente repetir os sucessos ou aprender com os seus erros.

Os números 11:11 do seu relógio avisam-no para fazer uma pausa e olhar para a sua vida. Estes números dão-lhe confiança e motivam-no a tornar-se um ser humano melhor.

Pelo contrário, também pode usar a sua capacidade de reflexão para se preparar para situações difíceis. A auto-reflexão é tudo sobre si. E também significa que pode e deve levar a sério as suas percepções e sentimentos. Mesmo que possam parecer tolos no início: têm a sua origem e a sua justificação.

Algumas pessoas são verdadeiros mestres da auto-reflexão. A auto-reflexão é o oposto. Não se trata de se fazer parecer tão bem quanto possível, mas de descobrir tanto quanto possível sobre si próprio.

Portanto, reconheça também que você próprio tem uma parte nos problemas do passado. Inversamente, não ataque a justiça com demasiada severidade consigo mesmo. Não se torne mau, mesmo em pensamento. Se apenas percebe aspectos negativos de si próprio, certamente não está certo.